O Dó Ré Mi

Um grupo diferente como jamais se viu no Brasil, o Dó Ré Mi é formado por um jovem time cheio de talento, que canta, dança e representa. Com uma performance inovadora vem cativando platéias pelo Brasil afora, levando um repertório que agrada a todas as idades. Sua pegada teen torna as apresentações alegres e vibrantes, sem deixar de lado as canções de várias gerações e registros da música de raiz brasileira, bossa-nova, pop, MBP e muito mais.

 

Foto: Guto Costa

O Dó Ré Mi é formado por crianças e jovens de 8 a 15 anos de idade, com variadas vivências e dotes, carregando um mundo de possibilidades.  Foi fundado em 2002 com alunos de escola pública pelo maestro Leonardo Randolfo como grupo performático, passando a se apresentar com inúmeros artistas como Milton Nascimento, Daniel, Bibi Ferreira, Leila Pinheiro, Danilo Caymmi, Mafalda Minnozzi, Padre Fábio de Melo, Simoninha e outros.

O grupo conta com uma equipe multidisciplinar para sua formação, pioneira no país, consolidando assim uma preparação artística global que resulta num trabalho único nos palcos.